domingo, 19 de abril de 2020

Lista de links de vídeo aulas da matéria de Circuitos Elétricos II 200409

Lista de links de vídeo aulas da matéria de Eletromagnetismo:


Link para material em pdf no Google Drive: 
https://drive.google.com/open?id=1-S4umRatvLaO_50BpuPVarglhjmf2puP

aula 1.1 Circuitos Elétricos II
aguardando gravação
aula 1.2 Circuitos Elétricos II
aguardando gravação

Vídeos de Circuitos Elétricos II de 2 ·

Circuitos acoplados magneticamente

https://www.youtube.com/watch?v=odvBNOTVB0A&list=PLFai7UQvyStn48uWJNbrQqZwXaVZLgVNx
Quadripolos 1 e 2
https://www.youtube.com/watch?v=YTd6Wlms5FM

https://www.youtube.com/watch?v=sKTCwLA9qFI
Circuitos Trifásicos
https://www.youtube.com/playlist?list=PLf1lowbdbFIACPDS1CvJNiVa4_nQEoFwB
Me Salva! CRC11 - Fontes Dependentes
Me Salva! CRC12 - Leis de Kirchhoff - Lei dos Nós
Me Salva! CRC13 - Leis de Kirchhoff - Lei das malhas
Me Salva! CRC14 - Leis de Kirchhoff - Aplicação
Me Salva! CRC15 - Leis de Kirchhoff - Exemplo Fontes Dependentes
Me Salva! CRC16 - Transformação de fontes
Me Salva! CRC17 - Transformação de Fontes - Exemplo
Me Salva! CRC18 - Superposição
Me Salva! CRC19 - Explosão de Fontes
Me Salva! CRC20 - Método das Correntes de Malha
Me Salva! CRC21 - Correntes de Malha - Supermalha
Me Salva! CRC22 - Correntes de Malha - Exemplo
Me Salva! CRC23 - Método das Tensões de nó
Me Salva! CRC24 - Tensões de nó - Supernó
Me Salva! CRC25 - Tensões de Nó - Ponte de Wheatstone
Me Salva! CRC26 - Tensões de nó - Exemplo com Fontes Dependentes
Me Salva! CRC27 - Transformação Delta - Estrela
Me Salva! CRC28 - Equivalente Norton e Thevenin
Me Salva! CRC29 - Equivalente Norton e Thevenin - Métodos Alternativos
Me Salva! CRC30 - Equivalente Thevenin - Fontes Dependentes
Me Salva! CRC31 - Equivalente Thevenin - Máxima Transferencia de Potência
Me Salva! CRC32 - Equivalente Norton e Thevenin - Exemplo
Me Salva! CRC33 - Resumo dos métodos de análise
Me Salva! SEN01 - Fontes Senoidais - Introdução
Me Salva! SEN02 - Resposta Senoidal - O Regime Permanente

Me Salva! SEN03 - Exemplo I - Circuito RL sob Excitação Senoidal


Me Salva! SEN04 - Revisão de Números Complexos para Eletricidade

Me Salva! SEN05 - Números Complexos na HP

Me Salva! SEN06 - Conceito de Fasor

Me Salva! SEN07 - Soma Fasorial

Me Salva! SEN08 - Resistor no Domínio Frequência

Me Salva! SEN09 - Capacitor no Domínio Frequência

Me Salva! SEN10 - Indutor no Domínio Frequência

Me Salva! SEN11 - Conceito de Impedância

Me Salva! SEN12 - Impedâncias - Exemplo I

Me Salva! SEN13 - Associação de Impedâncias

Me Salva! SEN14 - Associação de Impedâncias - Exemplo

Me Salva! SEN15 - A Frequência de Ressonância

Me Salva! SEN16 - Análise de Circuitos na Frequência

Me Salva! SEN17 - Análise de Circuitos na Frequência - Exemplo Tensões de Nó

Me Salva! SEN18 - Análise de Circuitos na Frequência - Exemplo Transformações de Fontes

Me Salva! SEN19 - Análise de Circuitos na Frequência - Exemplo Correntes de Malha

Me Salva! SEN20 - Análise de Circuitos na Frequência - Circuito RLC Série

Me Salva! SEN21 - Análise de Circuitos na Frequência - Exemplo RLC Paralelo

https://www.youtube.com/watch?v=BVsKkg4TKVM 



Nenhum comentário: