segunda-feira, 24 de julho de 2017

Qual o processo de obtenção do Auto de Vistoria de Segurança AVS?

Auto de Vistoria de Segurança AVS é um documento expedido pelo Departamento de Controle de Uso de Imóveis (CONTRU) e pelas Subprefeituras, conforme competências. 

É necessário protocolar junto à PMSP um requerimento para obtenção do Auto de Vistoria de Segurança AVS, anexado com alguns documentos como a cópia de comprovante de pagamento do IPTU, Laudo Técnico de Segurança e a peça gráfica do sistema de segurança. 

Após isso, é dado início à análise de risco e estabilidade pelo órgão público, que retornará ao protocolante com algumas propostas de adaptação, sempre com base no referido Anexo 17 do Decreto 32.329/1992. 

Ressaltando que, alguns elementos principais são levados em consideração, para o Auto de Vistoria de Segurança AVS como a estabilidade da edificação, o potencial de risco, o cálculo de lotação do imóvel, o sistema de segurança e inflamáveis depositados. Consulte uma vistoria de bombeiros.


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