quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Bode Alef


Aconteceu no interir do Piauí, dois irmãos tinham uma criação de bodes, e como um dos irmãos era fã de novelas, todos os animais do sítio tinham nomes de personagens de novela.
Nesse sítio havia um bode Alef, e muito engraçado esse animal andava atrás dos irmãos por onde eles fossem, como um cachorrinho.
Toda a noite os irmãos iam até a cidade para poder assistir tv, pois a única tv ficava no bar da cidade, e alí todos se reunião para papear, jogar, ver tv. Lógico o Alef estava lá, participando de tudo, um certo dia surge um "pipoco" debaixo da mesinha da tv e só se viu o Alef saltitando em diração ao breu da estrada. O bode havia mastigado o cabo de alimentação da tv, levando um choque enorme, por conta de sua curiosidade.
No caso foi um bode que acabou mexendo onde não devia, por curiosidade e se acidentou, mas é impressionante como existem histórias de pessoas que acabam se acidentando com eletricidade, por agir com curiosidade, pensando que por já terem visto o eletricista fazer, já sabem como se faz e nem precisam mais dele.
Postar um comentário